Sérgio Chapelin surge irreconhecível em homenagem a Léo Battista

direitaonline



Sérgio Chapelin, que comandou o Globo Repórter por 23 anos, voltou a aparecer na tela da TV em uma homenagem ao jornalista Léo Batista, falecido neste domingo (19), aos 92 anos, vítima de câncer no pâncreas.

Contudo, o que mais chamou a atenção foi o visual inusitado de Chapelin, bem diferente do que o público estava acostumado a ver.



Conhecido por sua imagem impecável, sempre de terno, cabelo alinhado e barba feita, o jornalista surgiu na gravação vestindo uma camisa de algodão, com cabelo e barba longos, algo incomum para quem o acompanhava no comando do programa jornalístico.

Chapelin encerrou sua carreira no dia 27 de setembro de 2019, quando se aposentou e se despediu oficialmente da televisão após quase cinco décadas dedicadas à Rede Globo.



O tributo a Léo Batista também serviu para relembrar os laços de amizade e respeito construídos entre os profissionais que marcaram a história do jornalismo brasileiro. Veja abaixo!



Gostou? Compartilhe!
Next Post

Caso Pix: o valor milionário da campanha que o governo pretende lançar para reverter imagem negativa

O governo Lula está acelerando os esforços para minimizar os impactos da recente crise do Pix, que gerou uma forte repercussão negativa na última semana. De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a Secretaria de Comunicação Social (Secom) contratou uma campanha publicitária institucional com orçamento de […]