Senador ironiza teoria de golpe em 8 de Janeiro: “Quem daria? A Dona Ruth? Iria sentar na cadeira do Lula e dizer: ‘sou a presidente’ ”?

direitaonline



O Senador Jorge Seif (PL-SC) ironizou, hoje (6), durante sessão da CPMI do 8 de Janeiro, a teoria de ‘golpe de estado’ dos envolvidos nos atos de ‘8 de Janeiro’.

Aliás, para quem via o ex-secretário da pesca durante as lives do ex-presidente Bolsonaro sempre com fala mansa e ponderada se surpreendeu com o ‘senador Seif’ falando alto e de forma dura.

Ele começou seu discurso pedido ‘educação’ a um parlamentar que atrapalhava sua fala. Depois, ironizou a conversa sobe ‘golpe’. “Golpe de estado com bandeira? Quem é que domingo…Golpe de estado domingo? Não tinha autoridade em Brasília. Golpe de Estado? A Dona Ruth, aqui do Gama, 62 anos, iria pegar a bandeira dela do Brasil, arrebentar as forças policiais, sentar na cadeira do Lula e falar “eu sou a presidente”, ironizou. Assista abaixo!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

STF absolve ministro de Lula da acusação de peculato

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) absolveu o atual ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez de Góes (PDT), da acusação de desvio de recursos que teria ocorrido quando ele era governador do Amapá. Por maioria de votos, o colegiado considerou que não houve peculato, pois não […]