PL realiza 2º ‘Seminário Nacional de Comunicação’ com Bolsonaro e Big Techs

direitaonline

O Partido Liberal promove, no dia 30 de maio, em Fortaleza (CE), o 2º Seminário Nacional de Comunicação do partido.
O encontro será realizado no Centro de Eventos do Ceará, das 8h às 14h, e reunirá importantes nomes do PL e da direita, além de representantes das big techs Meta e Google.

Entre os participantes confirmados estão o presidente de honra do Partido, Jair Bolsonaro, o senador e secretário-geral da sigla, Rogério Marinho (PL-RN), o presidente do PL no Ceará e do PL Jovem nacional, deputado estadual Carmelo Neto (PL-CE), o vereador mais votado do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL-RJ), além de diversos outros parlamentares e lideranças.

“Assim como na primeira edição, o seminário será um espaço de troca e aprendizado, onde reunirá líderes e especialistas em comunicação para debater estratégias que fortaleçam ainda mais a presença do PL nas redes sociais”, diz o partido em nota.

Também foi confirmada a participação de representantes de big techs, como Meta e Google. Representantes das plataformas participarão para orientar os presentes sobre o uso de ferramentas digitais, com foco em inteligência artificial e suas aplicações na política.

A 1ª edição do seminário foi realizada em fevereiro, em Brasília, sem a participação de Bolsonaro devido à sua recuperação médica. O evento de Fortaleza marca a retomada de sua agenda pública. As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis. E mais: Advogados do Prerrogativas acionam PGR contra Bia Kicis por fala sobre Moraes. Clique AQUI para ver. (Foto: divulgação PL; Fontes: PL; Poder360)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ex-comandante da FAB confirma que Freire Gomes ameaçou prender Bolsonaro, versão negada por general

O ex-comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Júnior, reafirmou em depoimento ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quarta-feira (21), que o então comandante do Exército, general Antônio Freire Gomes, chegou a ameaçar prender Jair Bolsonaro (PL), caso o ex-presidente levasse adiante um suposto ‘plano de golpe de Estado’ […]