Nesta sexta-feira, 25 de outubro, ao meio-dia, o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), candidato à prefeitura de São Paulo, participará de uma sabatina com o empresário e influenciador Pablo Marçal (PRTB). O encontro ocorre após o prefeito Ricardo Nunes (MDB), concorrente de Boulos no segundo turno, recusar o convite para o debate.
Pablo Marçal, que ficou em terceiro lugar na disputa pelo cargo no primeiro turno, havia convidado ambos os candidatos para a entrevista. Ao recusar, Nunes provocou: “O Boulos vai? É, eles estão bem parecidos”, em tom irônico.
Marçal, direto de Roma, publicou em suas redes sociais que a entrevista será conduzida com respeito. “Não vou focar no passado, vou fazer perguntas técnicas, que é o que o povo quer saber”, afirmou o influenciador. Ele também destacou que, apesar de não ter conversado com Boulos anteriormente, o candidato aceitou prontamente o convite.
Boulos, em resposta à publicação de Marçal, reforçou sua disposição ao diálogo: “Nunca fugi de dialogar com ninguém. Será que o prefeito Ricardo Nunes topa? Ou vai fugir?”.
Em outro momento, Boulos reiterou sua intenção de participar da sabatina, mesmo após ter sido alvo de ataques anteriores por parte de Marçal: “A maior prova da minha disposição de dialogar com quem pensa diferente é topar dialogar com alguém que inventou todo tipo de mentira a meu respeito”, afirmou o candidato do PSOL.