Neste domingo (6), o prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), compareceu às urnas acompanhado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). Durante a votação, Nunes reconheceu que a participação de Jair Bolsonaro (PL) em sua campanha poderia ter sido mais intensa, mas expressou gratidão pelo suporte do ex-presidente.
“Se ele [Bolsonaro] tivesse tido mais tempo para participar, seria bom. Não teve, mas não tem problema nenhum”, afirmou Nunes, que também relembrou a presença de Bolsonaro na convenção partidária. “Ele ficou 3 horas e 40 minutos. Foi super importante e estava dentro do esperado. Agradeço ao Bolsonaro, ao Tarcísio e a todos que nos apoiam”, completou o prefeito, conforme reportagem do Estadão.
Em meio à reta final da campanha, Nunes declarou estar confiante de que o resultado nas urnas mostrará que a população paulistana rejeita “ataques e mentiras”. Ele reforçou ainda sua expectativa de avançar para o segundo turno: “Tenho certeza que estaremos no 2° turno e, a partir de amanhã, começaremos uma nova etapa”, disse.
Ao ser questionado sobre um possível apoio de Bolsonaro a outro candidato no segundo turno, Nunes foi categórico: “Não vai apoiar Marçal no segundo turno. Porque eu estarei lá”, concluiu. Veja abaixo o momento do voto! E mais: SBT confirma data do retorno de ‘Chaves’ e ‘Chapolin’. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Estadão)