O retorno do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Brasil em 15 de março ainda não está confirmado. A data havia sido divulgada ontem pelo próprio filho, o senador Flávio Bolsonaro, entretanto o próprio parlamentar corrigiu a informação e afirmou que somente Bolsonaro irá dizer quando volta.
“Acabou a espera! Bolsonaro vem aí! No dia 15 de março, o nosso Johnny Bravo volta para o Brasil. Já pode pendurar a bandeira verde e amarela e vestir as cores do nosso País. Juntos, vamos fazer uma oposição forte e responsável, pelo bem do nosso Brasil. Deus, pátria e família!”, escreveu o primogênito de Bolsonaro”, escreveu o senador.
Cerca de 15 minutos depois, ele se corrigiu: “”Peço desculpas pela postagem anterior, deve ser a saudade grande! Na verdade a data de retorno do nosso líder Jair Bolsonaro no dia 15/março era provável, mas não confirmada ainda. Assim que houver uma data definitiva ele mesmo divulgará, tá ok!.”.
Peço desculpas pela postagem anterior, deve ser a saudade grande! Na verdade a data de retorno do nosso líder @jairbolsonaro no dia 15/março era provável, mas não confirmada ainda. Assim que houver uma data definitiva ele mesmo divulgará, tá ok!
— Flavio Bolsonaro #B22 (@FlavioBolsonaro) March 7, 2023
Além de muito solicitado para fotos, vídeos, abraços e até autógrafos, o ex-chefe do Executivo brasileiro foi a atração principal do CPAC americano, que acontece no último fim de semana. No evento, Trump inclusive ficou espantado ao comprovar a popularidade do amigo brasileiro. Clique AQUI para ver mais.