Repórter da Jovem Pan tem transmissão interrompida por manifestantes aos gritos de “mentira”

direitaonline



O repórter Bruno Pinheiro, da Jovem Pan, teve sua transmissão interrompida direto da manifestação em Brasília, ontem (15), no feriado da Proclamação da República. Cidadãos que realizavam o ato entraram no meio da fala do repórter aos gritos de “mentira”.

O jornalista afirmou que as pessoas faziam um “chamamento para uma intervenção militar ou uma intervenção federal”. No entanto, algumas pessoas começaram a repudiar a fala, dizendo “não, não”. Em seguida, mais e mais pessoas passaram a gritar, em coro, “mentira, mentira”, até que uma senhora se aproxima completamente do repórter.

“É o povo que está nas ruas porque não queremos um bandido comandando o nosso país”, gritou ela. O mais curioso é que tanto o repórter, quanto à apresentadora fingem normalidade diante da situação tragicômica. Assista abaixo!

 

E veja também: Portugal facilita visto para estrangeiros que buscam emprego no país. Clique AQUI para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

PT coloca secretária executiva do Foro de SP no governo de transição

Geraldo Alckmin anunciou, hoje (16), que a secretária executiva do Foro de São Paulo, Mônica Valente, integrará o grupo de transição para as Relações Exteriores. Mônica é também secretária de Relações Internacionais do PT. Além de Mônica, Alckmin também confirmou que outro secretário do partido, Romênio Pereira, também fará parte […]