Técnico Renato Gaúcho se diz “fiel a Bolsonaro”, mesmo virando alvo da imprensa

direitaonline



O técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, concedeu entrevista ao canal do Youtube Cara a Tapa, do jornalista Rica Perrone. Na conversa, o treinador afirmou que continua sendo fiel ao presidente Bolsonaro, mesmo virando alvo da imprensa militante.

“Primeiro sou Bolsonaro. Sempre vou ser Bolsonaro, sempre vou ser o mito. Tenho admiração por ele. Infelizmente, algumas pessoas da esquerda, que eu respeito, elas não respeitam a opinião da direita”, afirmou Renato.

Na sequência da conversa, ele reconhece o trabalho do presidente para justificar sua admiração pelo chefe do executivo: “No momento que eu sou uma pessoa pública e me manifesto a favor do Bolsonaro é porque eu gosto do cara. Eu acho que, no momento, era o (melhor) presidente para o Brasil, por tudo o que ele fez nesses últimas quatro anos, com pandemia, com guerra”. E crava: “Sou Bolsonaro e ponto final. Quem não gostar, azar! Problema é dele!”.

Renato também disse, de forma incisiva a Rica Perrone, que vai trabalhar para que Bolsonaro volte a ser presidente mais uma vez. Assista abaixo!

E veja também: “PT quer despesas de Lula pagas pelo governo federal após polêmica com carona em jatinho”. Clique AQUI para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Rodrigo Maia é hostilizado em resort na Bahia

Rodrigo Maia não conseguiu tomar seu café da manhã, em um resort na Bahia. O parlamentar foi hostilizado no Tivoli Ecoresort, localizado na Praia do Forte, litoral norte, quando tentava iniciar o desjejum. Ele estava acompanhado da esposa. As informações iniciais são de que o fato teria acontecido na manhã […]