“Regime Lula” impediu Bolsonaro de ir à posse de Trump, diz Milei

direitaonline



O presidente da Argentina, Javier Milei, expressou pesar no último sábado (18) pela ausência de Jair Bolsonaro (PL) na cerimônia de posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. O evento está programado para esta segunda-feira (20), em Washington.

Durante o baile de gala que antecedeu a posse de Trump, Milei declarou à imprensa que o “regime Lula” seria responsável por impedir a participação do ex-presidente brasileiro na solenidade. “(Bolsonaro) é um grande amigo e lamento muito que o regime de Lula não o tenha deixado vir (a este evento)”, afirmou o líder argentino.



Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), proibiu Bolsonaro deixar o País. O Ministro rejeitou dois pedidos da defesa do ex-presidente pela devolução do seu passaportes para que ele pudesse comparecer à posse de Trump. Assista abaixo!

 



Gostou? Compartilhe!
Next Post

Estadão questiona que, se até Nikolas é alvo do governo por críticas, o que aconteceria a um cidadão comum

Em editorial crítico publicado neste domingo (19), o jornal O Estado de S. Paulo fez duras críticas ao governo Luiz Inácio Lula da Silva por sua reação ao vídeo do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que levantou suspeitas sobre uma instrução normativa da Receita Federal relacionada ao monitoramento de operações […]