Reges Bolo, vocalista da banda ‘O Surto’, morre aos 52 anos

direitaonline



O cantor Reges Bolo, famoso por seu trabalho com a banda ‘O Surto’, principalmente pelo hit ‘A Cera’ (Pirou o Cabeção), morreu nesta segunda-feira (24), aos 52 anos. A informação foi divulgada pelo baixista do grupo, Franklin Medeiros.

“Nos deixou hoje meu parceiro Reges Bolo, da banda O Surto, que fez todo Brasil pirar o cabeção com o sucesso ‘A Cera’! Agora está no plano espiritual espalhando a sua genialidade! Descanse em paz”, escreveu o bateirista nas redes sociais.

Em entrevista à revista Quem, Franklin contou que Reges morreu dormindo. “Como tinha contato com a família dele, liguei para sua irmã, com quem ele morava em Porto Alegre. E a Lúcia [irmã de Reges] me confirmou [a morte]. Ele morreu em casa domindo”.

Ainda segundo ele, a família ainda não tem uma causa oficial da morte, mas desconfia que o cantor teve uma parada cardíaca. Bolo deixou cinco filhos e um neto. Ainda não tinha informações sobre o velório e enterro. O perfil da banda no Instagram também foi usado para fazer homenagens e comunicar o falecimento do vocalista. Nos comentários, fãs do grupo lamentaram a perda. Confira a postagem abaixo e, em seguida, o clipe da música ‘A Cera’.

A Cera | O Surto

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Brasileiros e portugueses se unem em protesto contra Lula em Lisboa

Organizado pelo partido de centro-direita ‘Chega’, um ato de protesto contra ‘Lula da Silva (como dizem os portugueses) reuniu brasileiros e portuguêses e marcou a participação do petista na manhã de hoje na solenidade da Revolução dos Cravos’, na Assembleia Legislativa de Portugal, em Lisboa. Já na entrada da Câmara, […]