Vídeo mostra reencontro de refém israelense resgatada com pai após 245 dias em Gaza

direitaonline



Um vídeo compartilhado pelo governo de Israel mostra o emocionante reencontro entre Noa Argamani e seu pai, após ela ser resgatada de Gaza, onde passou 245 dias como refém do Hamas. Noa foi libertada junto com outros três reféns, após oito meses de cativeiro. Em uma foto, ela aparece bebendo refrigerante ao lado de seu pai, Yaakov, após o resgate.

Ela também se encontrou com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, que disse: “Nem por um minuto deixamos de pensar em você e não desistimos”.

Além de Noa, Almog Meir Jan, Shlomi Ziv e Andrey Kozlov também foram resgatados e levados de volta a Israel. Os quatro haviam sido sequestrados durante um festival de música em 7 de outubro de 2023, durante um ataque do Hamas a Israel, conforme informado pelas Forças de Defesa de Israel (FDI) em comunicado. Após o resgate, os libertados foram encaminhados a um hospital para exames médicos detalhados.

Os reféns estavam na mesma região de Nuseirat, recentemente alvo de bombardeios israelenses. No dia dos ataques do Hamas, Noa foi vista em um vídeo angustiante, gritando por sua vida enquanto estendia os braços em direção ao namorado, que também foi capturado. Veja abaixo!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Astronauta da Apollo 8 morre em acidente de avião

O astronauta William Anders, membro da missão Apollo 8 de 1968, faleceu na sexta-feira, 8, aos 90 anos, em um acidente de avião na região de Seattle. Segundo seu filho, Anders pilotava sozinho quando o avião caiu nas águas próximas às Ilhas San Juan. Anders foi o responsável por tirar […]