Raphinha se descontrola com arbitragem e precisa ser contido por técnico do Barça

direitaonline



O atacante Raphinha protagonizou uma cena de tensão após o empate do Barcelona com o Real Bétis por 1 a 1, na última rodada de La Liga. Insatisfeito com a arbitragem, o brasileiro perdeu o controle ao final da partida e partiu em direção ao bandeirinha, exigindo explicações aos gritos.

O técnico Hansi Flick e o goleiro Ter Stegen intervieram para conter o jogador, que acabou sendo encaminhado aos vestiários sem maiores consequências disciplinares.



O camisa 11, que começou no banco e entrou durante o segundo tempo, estava inconformado com o tempo de acréscimos e outras decisões do árbitro Gil Manzano.

A equipe catalã desperdiçou a chance de abrir seis pontos de vantagem sobre o Real Madrid, que havia sido derrotado na rodada. Raphinha se desvencilhou da tentativa de contenção de Flick, mas foi afastado definitivamente após um leve empurrão de Ter Stegen.



De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o árbitro principal não aplicou cartão nem mencionou o incidente na súmula da partida, livrando o brasileiro de uma possível suspensão. As imagens da transmissão espanhola flagraram Raphinha exaltado, dizendo ao bandeirinha: “Não me manda calar a boca”. Ele também teria classificado o árbitro assistente Jesús Gil Manzano como “rude”.

Apesar do episódio, Raphinha segue como peça fundamental do Barcelona na temporada. Ele soma 13 gols e 10 assistências, liderando a equipe na campanha que a mantém no topo da tabela. Com oito rodadas restantes, o Barça soma 67 pontos, quatro a mais que o Real Madrid. Veja abaixo!

 



 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bolsonaro posa com sete governadores antes de ato na Paulista

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apareceu ao lado de sete governadores neste domingo (25), pouco antes do início do ato convocado por ele na Avenida Paulista, em São Paulo, em defesa da anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro. A imagem, divulgada nas redes sociais pelo governador Tarcísio […]