Durante uma apresentação em Goiânia na noite de ontem, Marrone, 60 anos, parceiro de Bruno na famosa dupla sertaneja, sofreu uma queda do palco e precisou receber atendimento médico. O acidente ocorreu durante o show da turnê “Inevitável – A Festa”, realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer.
Enquanto se despedia do público, o cantor acabou se desequilibrando e pisando em falso, o que provocou a queda. A cena causou susto em Bruno, que parou a apresentação imediatamente. “Machucou? Ele está bem?”, questionou o cantor, visivelmente preocupado.
Minutos depois, Bruno se dirigiu ao público para informar que Marrone estava consciente e sendo atendido: “Ele bateu a cabeça, mas ele está bem. Está consciente, não está mal. Gente, fiquem com Deus, obrigado por tudo. Que Deus abençoe todos nós. O Marrone vai ficar bem.” Um vídeo que viraliza nas redes sociais mostra a preocupação do sertanejo com o parceiro.
Marrone foi socorrido rapidamente por paramédicos no local e encaminhado ao Hospital Albert Einstein, em Goiânia. De acordo com nota da assessoria da dupla, o artista teve um corte na testa, próximo ao supercílio, e também na mão esquerda. Exames foram realizados e, apesar do susto, ele está bem e ficará sob observação por 48 horas.
Durante a madrugada, Bruno voltou a se pronunciar nas redes sociais para acalmar os fãs. Em vídeo publicado no Instagram, afirmou:
“Está tudo certo com o Marrone, graças a Deus. O Marrone caiu do palco e quase me matou do coração, meu Deus do céu. Mas não aconteceu nada com ele, só deu uns pontinhos na testa. Conversou comigo já, está tudo bem. Mas meu Deus, assustei muito, mas graças a Deus tá tudo certo, tá bom? Obrigado a vocês aí. O Marrone está ótimo.”
Ver essa foto no Instagram