Quadro de Pablo Picasso é descoberto na casa de vendedor de sucata na Itália

direitaonline



Na Itália, um vendedor de sucata fez uma descoberta surpreendente em sua própria casa: um quadro avaliado em cerca de R$ 36 milhões. A obra foi encontrada em um imóvel abandonado na década de 1960 e, mesmo sendo considerada “feia” pela esposa do homem, acabou pendurada na sala da casa da família.

Com o passar dos anos, os filhos do casal desconfiaram que o quadro poderia ter um valor significativo. Resolveram, então, levar a pintura a especialistas, que confirmaram ser uma obra do renomado artista Pablo Picasso. Atualmente, a peça está guardada em um cofre, aguardando o selo da Fundação Picasso, o que pode elevar ainda mais seu valor.

Apesar da avaliação milionária, a família não pretende vender a obra e parece satisfeita em apenas guardar a rara descoberta. Assista na reportagem abaixo. E mais: Ator Mario Gomes desmaia e é levado às pressas para o hospital. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: SBT News)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Dois irmãos disputam prefeitura de Capão da Canoa (RS): "é como enfrentar tu mesmo"

Os 44 mil eleitores de Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul vão decidir o futuro político do município para os próximos quatro anos. Para isso, estarão diante de uma disputa familiar: os únicos dois candidatos à prefeitura são irmãos. A informação é do portal G1. […]