Na quadra da Mocidade, Bolsonaro lança Ramagem como pré-candidato pelo ‘PL’ à prefeitura do Rio

direitaonline



O Partido Liberal (PL) lançou, neste sábado (16), a pré-candidatura do deputado federal Alexandre Ramagem à Prefeitura do Rio de Janeiro. O evento foi realizado na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio, e contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, do governador Cláudio Castro e do senador Flávio Bolsonaro, todos do PL.

Eles criticaram o prefeito carioca, Eduardo Paes (PSD), e o associaram a Lula da Silva (PT). “Vamos encerrar esse desgoverno de esquerda, tirar esses soldados do Lula do Rio”, disse Ramagem, que também citou que Bolsonaro venceu Lula nos 2 turnos de 2022 no Estado e na cidade do Rio.

“O município do Rio de Janeiro está nas mãos de alguém que vive abraçado no atual mandatário da nação, que não tem nenhum compromisso”, afirmou Bolsonaro.

Já Flávio disse que “quem está juntinho, com o rosto agarradinho com o Paes, é o chefe da quadrilha, Lula”. Segundo Castro, os cariocas terão que escolher “quem nos fins de semana está nos botecos por aí” ou “chamar o delegado para colocar ordem no Rio de Janeiro”.

Bolsonaro discursou no ato e abordou outros temas além da disputa pela capital carioca. “Poderia estar muito bem em outro país. Preferi voltar para cá com todos os riscos que ainda corro. Não tenho medo de qualquer julgamento, desde que os juízes sejam isentos.” Veja abaixo como foi.

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

“O STF ajudou a enterrar a Lava Jato”

Em um de seus últimos julgamentos no Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Marco Aurélio Mello votou contra a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro na ação do triplex do Guarujá, que levou à prisão de Lula (PT). Ficou vencido, como tantas vezes ao longo dos 31 anos que passou na […]