Geraldo Alckmin anunciou, hoje (16), que a secretária executiva do Foro de São Paulo, Mônica Valente, integrará o grupo de transição para as Relações Exteriores. Mônica é também secretária de Relações Internacionais do PT.
Além de Mônica, Alckmin também confirmou que outro secretário do partido, Romênio Pereira, também fará parte da transição para as Relações Exteriores. Mônica é secretária de Relações Internacionais do PT. Alckmin confirmou que outro secretário do partido, Romênio Pereira, também fará parte da transição para as Relações Exteriores.
Ele foi o autor da nota divulgada pelo PT com uma saudação à eleição do ditador da Nicarágua, Daniel Ortega. Após a repercussão negativa, a presidente do partido, Gleisi Hoffmann, mandou excluir o comunicado, alegando que a direção petista não havia sido consultada sobre o teor do documento.
Sobre Mônica, assim que seu nome foi anunciado, vídeo dela explicando a importância do Foro de SP para a esquerda latina viralizou. Confira abaixo!
Essa é Monica Valente, secretária executiva do Foro de São Paulo e secretária de Relações Internacionais do PT. Ela integrará a equipe de transição do governo Lula. Aqui, ela explica sobre o Foro e a importância de defender “democracias como a Venezuela de Nicolas Maduro”. 🤡 pic.twitter.com/Hki45jfggb
— Renata Barreto (@renatajbarreto) November 16, 2022
E veja também: Repórter da Jovem Pan tem transmissão interrompida por manifestantes aos gritos de “mentira”. Clique AQUI para ver.