Programa de Gregório Duvivier na HBO é cancelado

direitaonline



O Greg News, talkshow de Gregório Duvivier, foi cancelado pela HBO após sete temporadas. O comediante anunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (11) que a produtora tem agora novas prioridades. Durante o tempo em que apresentou a atração, Duvivier foi um crítico costumas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Não, não está começando mais um Greg News”, disse Duvivier em vídeo no Instagram. O comediante comemorou o sucesso do programa durante sete anos. “A gente foi o programa mais longevo da América Latina [da HBO]”. “Eu acho surreal eles terem demorado sete temporadas para não renovar. Eu achei que acabaria na segunda ou na terceira”, disse.

“Foram sete anos no ar. Foram 170 episódios […] Tiveram duas eleições, duas copas, uma pandemia, Lula foi preso, Lula foi solto, Lula foi eleito, tive duas filhas”, relembrou Duvivier.

Duvivier lembrou que a plataforma passou por mudanças ao longo dos anos. O programa era produzido e exibido pelo canal pago HBO e ficava disponível na plataforma de streaming HBO Go, que virou HBO Max e, atualmente, chama-se somente Max.

Segundo Duvivier, o programa teve que ser descontinuado por questões de cota. “Pela lei, o Greg News não é considerado um programa brasileiro”, explicou ele, lembrando que o canal Porta dos Fundos foi parcialmente vendido para o grupo Viacom em 2017. “HBO precisa cumprir as novas metas de produção nacional, a cota de tela”, completou.

O apresentador disse que novos projetos já estão em elaboração com a HBO: “Não é porque chegou ao fim que não deu certo. Eles já pediram para bolar um programa novo para o ano que vem”.

Em nota ao jornal Folha de SP, a HBO enviou a seguinte nota: “Após revisões internas, a Warner Bros. Discovery decidiu não renovar a produção HBO Original Greg News para uma nova temporada, encerrando um ciclo de muito sucesso que já dura sete anos. A empresa está constantemente avaliando suas ofertas de conteúdo e reafirma seu contínuo compromisso com o desenvolvimento de produções locais. A Warner Bros. Discovery agradece toda a equipe do talkshow, ao Porta dos Fundos e seu apresentador, Gregório Duvivier, pela parceria e aproveita para reiterar as portas abertas para parcerias futuras”.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Mendonça rejeita arquivar inquérito contra Eduardo Paes e Pedro Paulo

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou pedido de arquivamento de inquérito formulado pela defesa do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e o deputado federal Pedro Paulo (PSD-RJ). A investigação se refere a supostas doações ilegais em campanha eleitoral de 2014 e decorrem de colaborações […]