Presidente do Superior Tribunal Militar diz que “não existe comunismo no Brasil”

direitaonline



O presidente do Superior Tribunal Militar, ministro Francisco Joseli Parente Camelo (foto acima), disse que o Brasil não é um país comunista, em entrevista ao repórter Túlio Amâncio, no Bandnews TV.

“Comunismo acabou. Para mim não existe o comunismo, no Brasil não existe. E outra coisa, o presidente Lula é um sindicalista. Eu não vejo o presidente Lula ou jamais o vi como um comunista. As pessoas têm uma mania de pensar que ser de esquerda é ser comunista, isso não existe”, disse.

“Ser de esquerda, realmente… ela quer um Brasil melhor, um Brasil mais solidário, um Brasil que pense no mais pobre, é tudo isso o que a esquerda pensa. Então, ser de esquerda não é ser comunista. E o comunismo, para mim, não existe no nosso país”, completou.

Questionado se identifica-se com a esquerda ou a direita, o ministro disse que os militares não possuem partido.
“Nós militares não somos nem de esquerda e nem de direita e nem temos partido. Nós queremos o melhor para o Brasil. Nós queremos é que a sociedade brasileira viva feliz como sempre foi. Queremos que a pacificação volte ao nosso país”, finalizou.

O Superior Tribunal Militar (STM) é o órgão máximo da Justiça Militar, que tem por responsabilidade processar e julgar os crimes militares previstos no Código Penal Militar brasileiro. Assista a seguir! E clique AQUI para ver a entrevista na íntegra no Youtube. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Band)

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

‘8 de janeiro’: Moraes valida 21 acordos da PGR com acusados

Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), validou nessa terça-feira (26) 21 acordos de não persecução penal com investigados pelos atos de ‘8 de janeiro’. As negociações permitem suspender o andamento dos processos penais contra estas pessoas, desde que elas cumpram uma série de requisitos, que serão fiscalizados pela […]