O presidente Jair Bolsonaro vai a Resende, no Rio de Janeiro, neste sábado (25). O chefe do Executivo federal acompanha uma cerimônia da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman). É a primeira vez que o presidente deixa Brasília desde o segundo turno das eleições, em 30 de outubro.
O presidente deixou o Palácio da Alvorada por volta das 16h20 da tarde desta sexta-feira (25) e chegou a Guaratinguetá, em São Paulo, por volta das onde passa a noite. Na chegada à cidade paulista, Bolsonaro não desceu do carro para cumprimentar a população como sempre fez.
O evento do Rio de Janeiro acontecerá às 11h no Pátio Marechal Mascarenhas de Morais (PMMM): a Aman realizará a Cerimônia do Aspirantado 2022. Se formarão 395 cadetes, sendo 131 de Infantaria; 56 de Cavalaria; 57 de Artilharia; 42 de Engenharia; 47 de Intendência; 33 de Comunicações; e 29 de Material Bélico. Os militares são oriundos das cinco regiões do Brasil.
Nas últimas semanas, Bolsonaro ficou a maior parte do tempo no Palácio da Alvorada, onde recebeu alguns ministros. Ele só voltou a despachar do Palácio do Planalto na manhã de quarta-feira (23), a primeira vez, em 20 dias, que o atual mandatário do país deixou o Alvorada para trabalhar na sede da Presidência da República.
E veja também: Banco de investimento recomenda a clientes venderem ações da Petrobras: “Próximos anos sombrios”. Clique AQUI.
APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX de qualquer valor.
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander