‘PL Mulher’ chama Janja de ‘inconveniente’ e diz que não se manifestará

direitaonline

O núcleo feminino do Partido Liberal (PL), conhecido como PL Mulher, reagiu com críticas à declaração recente de Janja da Silva sobre Michelle Bolsonaro. Em nota oficial divulgada nesta sexta-feira (24), o grupo classificou a fala da esposa de Lula como “mais um entre tantos episódios de devaneios e inconvenientes”.

Durante entrevista concedida à Folha de S. Paulo, Janja foi questionada sobre a atuação como primeira-dama e aproveitou para ironizar Michelle Bolsonaro. “Não sou dessas, você está confundindo a primeira-dama”, disse, em alusão ao hábito da antecessora de viajar com um maquiador pessoal.

A resposta provocou reação imediata do PL Mulher, que afirmou que não pretende alimentar a polêmica. “Por considerarmos que as falas de Janja constituem apenas mais um de vários episódios de devaneios e pronunciamentos inconvenientes da atual primeira-dama, não haverá manifestação da presidente do PL Mulher”, declarou o grupo.

Michelle Bolsonaro costuma contar com a presença do uruguaio Agustín Fernandez, maquiador que a acompanha em compromissos nacionais e internacionais. Ele esteve com a ex-primeira-dama durante eventos como a posse de Donald Trump, nos Estados Unidos, e o funeral da rainha Elizabeth II, em Londres, durante o governo de Jair Bolsonaro.

A troca de farpas entre as representantes do atual e do ex-governo adiciona um novo capítulo às tensões políticas entre o PT e o PL, especialmente no cenário em que Michelle desponta como uma das principais figuras femininas da oposição, liderando pesquisas eleitorais à frente de Lula. E mais: Instagram anuncia novidade em recurso de áudio. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Poder360)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Governo Lula elabora novo projeto para regular redes sociais

Em reportagem exclusiva publicada pela coluna de Renata Agostini, no O Globo, foi revelado que o governo Luiz Inácio Lula da Silva definiu, na noite de quinta-feira (23), os principais pontos de uma nova proposta legislativa para regular as plataformas digitais no Brasil. O texto substituirá, na prática, o rejeitado […]