O cantor Paulo Miklos, de 65 anos, ex-integrante dos Titãs, está em observação no Hospital Samaritano, em São Paulo, devido a uma gastroenterite.
A informação foi confirmada por sua esposa, Renata Galvão, que tranquilizou os fãs ao afirmar que o estado de saúde do músico não é grave. Clique AQUI e APOIE nosso trabalho.
“Não está acontecendo nada, ele está com uma gastroenterite, só isso. Não foi encontrado desacordado em casa, está tudo bem”, declarou Renata, que também é diretora-executiva, em entrevista à Quem nesta quinta-feira (12). A assessoria de comunicação de Miklos também reforçou que ele está em recuperação: “Paulo foi internado motivado por uma gastroenterite, nada grave, e já está em processo de cura”.
A internação do artista foi inicialmente divulgada pelo Portal LeoDias, que relatou, com base em fontes, que o quadro de saúde seria mais grave do que o informado.
O portal também mencionou que Miklos teria sido encontrado desacordado em casa por uma funcionária, que acionou a família e os serviços de emergência. No entanto, essas informações foram desmentidas pela esposa do cantor.
A gastroenterite, doença que afeta a mucosa do sistema digestivo, pode causar sintomas como diarreia e vômito, que, em casos não tratados, podem levar à desidratação. Apesar de ser mais comum em crianças, também pode atingir adultos, mas geralmente é controlada rapidamente com o tratamento adequado.
Paulo Miklos segue sob os cuidados médicos e em boa evolução, segundo as informações mais recentes. Clique AQUI e APOIE nosso trabalho. (Foto: reprodução Instagram; Fonte: Quem)