Para 62% dos americanos, Putin não invadiria Ucrânia se presidente dos EUA fosse Donald Trump

direitaonline



Vladimir Putin não teria invadido a Ucrânia se o presidente Trump ainda estivesse no cargo, disse a maioria dos americanos de acordo com os resultados de uma nova pesquisa.

Divulgada na sexta-feira (25), pelo Harvard Center for American Political Studies (CAPS)-Harris Poll, a pesquisa descobriu que 62% dos americanos acreditavam que Putin não teria puxado o gatilho se Trump ainda fosse presidente, informou o The Hill .

A opinião foi defendida por esmagadores 85% dos republicanos, mas também por 38% dos democratas. Outros 59% dos eleitores disseram que Putin decidiu invadir porque Putin sentiu fraqueza por parte do presidente Biden, enquanto apenas 41% disseram que essa visão não desempenhou um papel na decisão de Putin.

A pesquisa online foi realizada entre 23 e 24 de fevereiro e entrevistou 2.026 eleitores norte-americanos. O resultado foi divulgado pelo jornal The Hill. Clique aqui para ler a reportagem.

E veja também: Telegram cumpre ordem de Moraes e derruba canal de Allan dos Santos. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/amGOQ

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Putin coloca departamento de armas nucleares em alerta

O presidente russo, Vladimir Putin, ordenou que as forças de dissuasão de seu país – que incluem armas nucleares – sejam colocadas em alerta máximo. “Os altos funcionários dos principais países da OTAN se permitiram fazer comentários agressivos sobre nosso país, por isso ordeno ao ministro da Defesa e ao […]