Pablo Marçal embarca e pode encontrar Trump e Bukele

direitaonline



A jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, relata em sua coluna de hoje (5), no jornal paulista, que Pablo Marçal pode encontrar os ex-presidente norte-americano Donald Trump e até um 3º líder político.

“Oi. Tô embarcando”. De acordo com Mônica, esta foi a resposta do candidato a prefeito de São Paulo na manhã de hoje.

“Vai viajar para fora?”, seguiu a coluna. “Sim. Encontrar um presidente”, respondeu Marçal, que planeja visitar outros dois países pelo menos, de acordo com a colunista.

Segundo Mônica, os países nos quais Marçal planejava desembarcar nesta semana estavam El Salvador, onde deve se encontrar com o presidente Nayib Bukele, e os EUA, onde tenta agendar reunião com Donald Trump e com o ex-prefeito de Nova York Rudolph Giuliani.

Embora o candidato não tenha divulgado a sua agenda internacional, o cinegrafista que costuma acompanhá-lo, Nahuel Medina, publicou fotos e vídeos em suas redes sociais indicando que já está em solo salvadorenho. Clique AQUI para ver. Segundo a jornalista da Folha, Nahuel Medina é o profissional que trabalha com Marçal.

A colunista diz que integrantes da equipe de Marçal e o próprio candidato estabeleceram contato com o estafe de Nayib Bukele para agendar uma reunião.

O presidente de El Salvador foi reeleito neste ano com 80% dos votos depois de um mandato que teve como bandeira o combate ao crime organizado.

Marçal já tinha anunciado que viajaria ao exterior. Na quarta (4), ele afirmou a jornalistas que já estava com viagem marcada para pelo menos três países, e que elas ocorreriam em breve. Marçal disse que quer “internacionalizar” a campanha. E mais: Brasil enfrenta 5.724 focos de incêndio; Amazônia lidera. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Folha de SP)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

STF suspende pagamento de multa de ex-senador Delcídio Amaral

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu a cobrança do pagamento da multa de R$ 1,5 milhão prevista no acordo de colaboração premiada firmado entre o Ministério Público Federal e o ex-senador Delcídio do Amaral no âmbito da operação Lava Jato. A decisão foi tomada no julgamento de […]