Orlando Silva (PCdoB – SP) reclama que deputados ‘invadiram’ assentamento do MST: “cadê a autorização?”

direitaonline



O deputado federal Orlando Silva (PCdoB – SP), que é o relator do ‘PL das Fake News’, usou as redes sociais para reclamar de ‘invasão’ de deputados do Partido Liberal (PL) em assentamento do MST.

“ABSURDO!!! Os deputados Salles e Zucco, membros do circo de horrores da CPI do MST, invadiram ilegalmente assentamentos. Cadê a autorização judicial para entrar na casa de alguém? Quem acham que são? Já está em tempo de parar de lacração e respeitar a Constituição! Toda solidariedade ao MST! A denúncia partiu da amiga Manuela D´Avila e do Metrópoles! Vamos lutar contra essa arbitrariedade.”

 

Orlando refere-se a uma visita de fiscalização de membros da ‘CPI do MST’ a uma fazenda invadida pelo grupo (ou ‘ocupada’, na ‘novilingua’ da esquerda).

Além de Ricardo Salles (presidente da CPI) e do Tenente Coronel Zucco (Republicanos – RS), estavam presentes na comitiva à fazenda também Caroline de Toni (PL-SC), Lucas Bove (PL-SP), Rodolfo Nogueira (PL-MS), entre outros. Clique AQUI para ver.

Essa fiscalização também rendeu uma conversa com uma proprietária de terra que teve sua fazenda invadida. Aos parlamentares da CPI, ela disse que chegou a ser chantageada pelo líder sem terra José Rainha. Clique AQUI para ver.

A postagem de Orlando Silva chama atenção por ele exigir autorização para entrar em uma fazenda onde está o MST, que, evidentemente, não apresentou ‘autorização’ para estar lá. Mas não faltou crítica ao deputado após a postagem.

O deputado Daniel Freita (PL-SC) questionou: “Orlando, você leu o que escreveu?”. O influenciador ‘Vlog do Lisboa’ também perguntou: “Uma dúvida: o MST usa autorização judicial para entrar na casa de alguém”?

O próprio Ricardo Salles, citado por Orlando, ironizou: “Orlando, da uma maneirada aí na pantera, tá saindo do controle … kkk”.

 

 

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Conselho de Ética da Câmara instaura processo contra seis deputadas do PT e do Psol

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados instaurou nesta quarta-feira (14) processos disciplinares contra as deputadas Célia Xakriabá (Psol-MG), Sâmia Bomfim (Psol-SP), Talíria Petrone (Psol-RJ), Erika Kokay (PT-DF), Fernanda Melchionna (Psol-RS) e Juliana Cardoso (PT-SP). Todas as representações foram apresentadas pelo PL. O partido diz que […]