Na propaganda eleitoral desta terça-feira (11), a campanha do presidente Jair Bolsonaro revelou que Lula (PT) foi o candidato mais votado, no primeiro turno, nas cadeias do Brasil por maioria absoluta de votos. O vídeo trouxe dados de sites regionais e relatórios de urnas de presídios, entre os quais o de Tremembé, em São Paulo, para dizer que o petista foi o mais votado entre detentos do país.
“Sabe onde Lula teve mais votos no primeiro turno das eleições? Nas cadeias e nos presídios do Brasil”, afirma a apresentadora na peça, a jornalista Carla Cecato, da Jovem Pan. “Os criminosos escolheram Lula para presidente. Lula e os partidos de esquerda que o apoiam defendem a saidinha de traficantes, agressores de mulheres e assassinos dos presídios. É a vida da sua família em risco. Cuidado em quem você vai votar”
A propaganda ainda traz declarações recentes de Lula como aquela que diz “Eu não posso ver mais jovem de 14, 15 anos, assaltando e sendo violentado, assassinado pela polícia, às vezes inocente, ou às vezes porque roubou um celular” e também o fato narrado pelo próprio Lula sobre os sequestradores do empresário Abílio Diniz. Assista abaixo!
Clique AQUI para comprar o livro