“Não vou virar um picolé de chuchu”

direitaonline



Nikolas Ferreira (PL-MG) concedeu entrevista nesta segunda-feira (15) ao programa Pânico, da Jovem Pan. O deputado mais votado no Brasil comentou sobre política, PL das Fake News, CPMI de 8 de janeiro, entre outros assuntos.

Ele também comentou sobre as consequências que enfrenta por conta de seu posicionamento, como os recentes pedidos de perda de mandato e investigação após o discurso que fez no dia das mulheres.

Nikolas afirmou que está preparado para o enfrentamento e que não vai virar um ‘picolé de chuchu’, em referência a Gerlado Alckmin. Nos tempos de PSDB, esse foi o apelido do atual vice de Lula, também por causa dessa postura sempre ‘fraca’ em relação aos combates com o rival petista. Assista abaixo a esse trecho específico e clique AQUI para assistir à entrevista na íntegra.

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Santander terá de indenizar funcionária que desenvolveu transtorno psicológico após assalto

A Sétima Turma do Tribunal Superior do Trabalho reconheceu a responsabilidade do Banco Santander (Brasil) S.A. pelo transtorno depressivo severo desenvolvido por uma coordenadora de operações após assalto à agência em que trabalhava, em Vila Prudente, em São Paulo (SP). Por essa razão, o banco foi condenado a pagar R$ […]