Neymar processa Luana Piovani por difamação e injúria

direitaonline



A disputa entre Neymar e Luana Piovani ganhou um novo desdobramento nesta terça-feira (10), com o atacante do Al-Hilal processando a ex-atriz da Globo por difamação e injúria. Clique AQUI e APOIE nosso trabalho.

De acordo com o Portal Leo Dias, Neymar está pedindo uma indenização no valor de R$ 50 mil, alegando que Piovani o ofendeu com publicações feitas em suas redes sociais no mês de maio de 2024.



Segundo o documento da defesa do jogador, as ofensas ocorreram entre os dias 28 de maio e 1º de junho, quando Piovani publicou uma série de “Stories” no Instagram, nos quais teria difamado e injuriado Neymar, prejudicando sua reputação e dignidade. A defesa aponta que essas declarações geraram ampla divulgação das ofensas, intensificando os ataques contra o jogador.

A origem do conflito remonta a maio deste ano, quando Neymar anunciou uma parceria com a incorporadora Due para a construção de um empreendimento imobiliário entre os litorais Sul de Pernambuco e Norte de Alagoas. A obra estava vinculada à PEC da privatização das praias, o que gerou críticas de ambientalistas e acusou o jogador de apoiar o projeto. Piovani, então, se manifestou nas redes sociais, criticando o posicionamento de Neymar.



“Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo”, disse a ex-atriz. Neymar reagiu, atacando-a de forma contundente: “Era uma ótima atriz, não tem nada para falar, mas agora tem que enfiar um sapato na tua boca com essa falação de m*rda”.

Em resposta, Piovani fez uma nova provocação, relembrando a traição de Neymar com Bruna Biancardi durante a gestação da primeira filha do casal.



“Pode ser que a mulher que ele esteja, ache ele um ótimo pai. Mas, a gente precisa ter discernimento para entender que ela está vivendo uma fantasia. Alguém que traia uma mulher grávida 3 vezes durante a gestação não pode ser um bom pai, porque não está levando em consideração nenhuma a mãe dessa criança, entendeu? Não tem respeito por ela”, afirmou.

O desentendimento segue repercutindo, com o processo movido por Neymar buscando reparar os danos à sua imagem causados pelas declarações de Piovani. Clique AQUI e APOIE nosso trabalho. E mais: Milei anuncia redução de 90% dos impostos nacionais da Argentina em 2025. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais; Fonte: Itatiaia)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Câmara revoga homenagem de Lula concedida a Bashar al-Assad

Nesta quarta-feira (11), a ‘Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional’ da Câmara dos Deputados aprovou um projeto para revogar um decreto de 2010, concedido pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que homenageava o ex-mandatário da Síria, Bashar al-Assad. A proposta, de autoria do deputado Sóstenes Cavalcante […]