Neymar e seis atletas do Flamengo estão em pré-lista de Ancelotti para a Seleção

direitaonline

A primeira pré-convocação da Seleção Brasileira sob o comando de Carlo Ancelotti já tem nomes conhecidos da torcida.

Entre os destaques, estão Neymar, atualmente no Santos, e seis jogadores do Flamengo: Danilo, Wesley, Léo Ortiz, Alex Sandro, Gerson e Pedro. A informação foi divulgada pelos portais ge e UOL Esporte.

Segundo o UOL, Neymar também está entre os escolhidos, mesmo ainda em recuperação de uma grave lesão no joelho esquerdo sofrida em outubro de 2023, durante o confronto com o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A expectativa é de que o atacante retorne aos gramados nesta quinta-feira, em duelo contra o CRB, pela Copa do Brasil.

Dos flamenguistas mencionados, Gerson, Léo Ortiz e Wesley já haviam sido chamados por Dorival Júnior na convocação anterior. Danilo chegou a ser lembrado, mas foi cortado por problemas físicos. Pedro, por sua vez, está voltando de lesão e não era chamado desde setembro do ano passado.

Como exige a Fifa, a Confederação Brasileira de Futebol notificou os clubes envolvidos, pedindo a liberação dos jogadores.

A relação definitiva com os 23 convocados será anunciada no próximo dia 26 de maio, em uma coletiva no Rio de Janeiro conduzida por Ancelotti. Os atletas deverão se apresentar no dia 2 de junho, em São Paulo, para iniciar a preparação visando os amistosos contra o Equador, marcado para o dia 5 em Guayaquil, e o Paraguai, no dia 10, na Neo Química Arena.

A montagem da pré-lista contou com o aval de Ancelotti em conjunto com Rodrigo Caetano, coordenador de seleções, e Juan, coordenador técnico. E mais: Filho de Cristiano Ronaldo marca em estreia e comemora com ‘siiii’ do pai. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais; Fonte: UOL)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Viabilidade da empresa depende da adesão aos cortes de gastos, afirma diretor dos Correios

O diretor de Gestão de Pessoas dos Correios, Getúlio Marques Ferreira, afirmou em comunicado interno que as medidas anunciadas para enfrentar o déficit financeiro da empresa são “essenciais” diante da atual realidade. A informação é do G1. Segundo ele, as ações têm como objetivo garantir a sustentabilidade dos Correios. A […]