Neymar anuncia chegada do quarto filho e celebra nova fase familiar

direitaonline



Neymar será pai pela quarta vez. Bruna Biancardi, com quem o jogador tem Mavie, de 1 ano, anunciou que está grávida novamente. O craque já é pai de Davi Lucca, de 13 anos, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas, e de Helena, de 5 meses, filha de Amanda Kimberlly.

“Estamos vivendo uma fase tããão gostosa, e não poderíamos deixar de compartilhar com vocês que ELE mais uma vez ouviu nossos pedidos e confirmou os nossos planos! SEJA BEM-VINDA FILHAAAAAA! Que você venha com muita saúde! Estamos te esperando pra completar ainda mais a nossa família. Deus nos proteja de todo o mal, AMÉM!”, escreveu Bruna nas redes sociais ao compartilhar a novidade.



A gravidez já era conhecida por familiares e amigos desde a festa de 1 ano de Mavie, realizada na mansão de Neymar, em Mangaratiba, em novembro. Contudo, o casal preferiu esperar o terceiro mês de gestação para tornar a notícia pública. Nas redes, alguns seguidores já desconfiavam da novidade.

Desde que retomou o relacionamento com Neymar em julho deste ano, Bruna se mudou para a Arábia Saudita com a filha Mavie. Coincidentemente, no mesmo mês, nasceu Helena, a terceira filha do jogador, fruto de um breve relacionamento com a modelo Amanda Kimberlly, enquanto ele e Bruna estavam separados.



Neymar e Bruna assumiram o namoro pela primeira vez em janeiro de 2022. Em agosto daquele ano, os dois decidiram se separar, mas acabaram reatando no Réveillon de 2023, oficializando novamente o relacionamento pouco depois. Agora, o casal comemora a chegada de mais um integrante para a família. Nas redes sociais, Bruna compartilhou vídeo do chá-revelação. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais; Fonte: GShow)



Gostou? Compartilhe!
Next Post

Avião da Embraer que caiu no Cazaquistão foi derrubado por sistema de defesa russo

O avião da Azerbaijan Airlines, que caiu na última quarta-feira, causando a morte de 38 pessoas, pode ter sido abatido por um sistema de defesa aérea russo, conforme apontaram quatro fontes consultadas pela agência Reuters. A primeira declaração nesse sentido veio de Andriy Kovalenko, integrante da segurança nacional ucraniana, que […]