Neymar compra apartamento de luxo avaliado em R$ 313 milhões em Dubai

direitaonline



Em meio a especulações sobre um possível retorno ao Brasil, Neymar realizou um investimento milionário em Dubai, adquirindo uma cobertura avaliada em 54,4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 313 milhões). O imóvel está localizado no Bugatti Residences by Binghatti, o primeiro empreendimento residencial da marca de carros de luxo Bugatti. Veja fotos ao fim da reportagem.



A empresa responsável pelo projeto anunciou a compra em suas redes sociais: “Binghatti tem o prazer de receber a lenda do futebol global Neymar Jr. como proprietário da casa Bugatti Residences by Binghatti. A cerimônia oficial de assinatura foi realizada anteriormente em Dubai pelo Diretor de Vendas da Binghatti, Abdullah Binghatti, e pelos principais executivos da empresa.” Neymar foi acompanhado pelo pai e pela esposa, Bruna Biancardi, durante o evento.



Localizado no Business Bay, centro comercial de Dubai, o arranha-céu contará com 171 apartamentos e 11 coberturas, todos com design exclusivo. Entre as comodidades oferecidas, destacam-se uma praia privativa inspirada na Riviera Francesa, piscinas individuais, spa com jacuzzi, restaurante comandado por chefs renomados e até elevadores de carros que levam os veículos diretamente para as coberturas. A previsão é que o empreendimento seja inaugurado no próximo ano.



Enquanto Neymar expande seus investimentos, os rumores sobre um retorno ao Santos, que ganharam força no último domingo (17), foram desmentidos.

O agente do jogador declarou ao jornalista Fabrizio Romano: “Não há conversas em andamento para Neymar deixar o Al Hilal. Ele está sob contrato e muito feliz lá.” Assim, o craque segue focado em sua carreira no Mundo Árabe, afastando, ao menos por enquanto, os planos de voltar ao futebol brasileiro. E mais: Se Trump voltou, nós voltaremos também, diz Bolsonaro em Maceió. Clique AQUI para ver. (Foto: divulgação; Fontes: Itatiaia; CNN)















Gostou? Compartilhe!
Next Post

Biden, Meloni e Trudeau se atrasam e não saem na foto do G20

Durante a 19ª cúpula do G20, realizada no Rio de Janeiro, a ausência de Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá, e Giorgia Meloni, primeira-ministra da Itália, chamou a atenção na foto oficial dos chefes de Estado.   Aparentemente atrasado, Joe Biden não participa da foto […]