Músico do ‘Jota Quest’ morre aos 54 anos

direitaonline



Renato Tommaso, músico e roadie da banda Jota Quest, faleceu no último domingo (29) aos 54 anos. A notícia foi confirmada pelo perfil oficial do grupo nas redes sociais, que lamentou profundamente a perda.

“Grande amigo, um pai de família exemplar, baixista incrível, super profissional, parceiro de infindáveis papos sobre música, futebol, cultura e tudo que viesse à tona. Não temos palavras para expressar toda a dor e tristeza que estamos sentindo agora. Difícil daqui pra frente fazer um show e não lembrar de você meu amigo! Nossas sinceras condolências à Dani, à forte Renata e a todos os familiares e amigos. Vá em paz, amigo!!!”, dizia a postagem, assinada pela “Família Jota Quest”.



Tommaso fazia parte da equipe da banda há 18 anos, contribuindo tanto nos bastidores quanto nos momentos de estúdio e turnês. A causa do falecimento não foi revelada.

O vocalista Rogério Flausino também prestou sua homenagem ao amigo em uma publicação carregada de emoção. “Nossos mais profundos sentimentos pela triste e prematura partida do querido amigo e parceiro de caminhada Renato Tommaso. Grande músico e profissional gigante que esteve conosco nestes últimos 18 anos, fosse na estrada, nos estúdios ou nos palcos, se dedicando ao máximo, e vivendo com a gente lado a lado, momentos sempre muito especiais”, escreveu Flausino.



O sepultamento de Renato foi agendado para esta segunda-feira (30), às 16h30. Ele deixa a esposa, Dani, com quem era casado há 29 anos, e uma filha de 26 anos.

A despedida emocionou colegas de profissão, amigos e fãs, marcando o legado de um profissional que deixou sua marca não apenas no universo da música, mas também na vida das pessoas com quem conviveu. E mais: Dólar encerra 2024 em leve queda, mas registra alta anual de 27,35%. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais; Fonte: G1)



Gostou? Compartilhe!
Next Post

Irmã de militar preso leva fone escondido em panetone na prisão

O tenente-coronel Rodrigo Bezerra de Azevedo, atualmente preso no Comando Militar do Planalto, em Brasília, teve suas visitas suspensas após um episódio envolvendo sua irmã, Dhebora Bezerra de Azevedo. No último sábado (28), por volta das 14h15, Dhebora tentou introduzir ilegalmente um fone de ouvido, um cabo USB e um […]