Mulher que transportava 700 kg de maconha é assaltada, chama a polícia e é presa

direitaonline



Uma mulher de 32 anos que transportava mais de 700 kg de maconha por uma rodovia na cidade de Campo Mourão (PR) foi presa depois de chamar a polícia por ser assaltada na manhã dessa quarta-feira (18). Ela seguia pela BR-487 com destino a Santa Catarina.

Segundo a Polícia Militar paranaense, a mulher foi abordada pelos assaltantes enquanto transitava pela rodovia. Eles estavam em outro carro e a forçaram a parar às margens da estrada. Ela foi tirada do veículo e abandonada no local, enquanto os criminosos fugiam com o veículo.

O mais curioso vem a seguir: a mulher chamou a polícia para encontrar o veículo. Os PMs, então, fizeram buscas na região e localizaram vários pacotes de drogas jogados no meio do mato, à beira da estrada.

Como o veículo era alugado, ele foi localizado abandonado em uma estrada rural próximo ao distrito de Nova Brasília. Os suspeitos não foram encontrados.

Entretanto, a mulher confessou que, apesar de assaltada, era a proprietária da droga, que deveria ser entregue na cidade de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. Depois de presa, ela foi levada para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.


Fonte: Terra
Foto: divulgação PM-PR

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ao TSE, defesa de Bolsonaro explica que minuta de ‘estado de defesa’ não é valida

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro pediu hoje (19) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que reconsidere a inclusão da minuta apreendida na casa do ex-ministro da Justiça Anderson Torres em ação de investigação eleitoral. Para os advogados, o documento é apócrifo, ou seja, de autoria desconhecida, e não pode ser […]