Mourão e deputado Gilvan discutem e precisam ser separados: “Melancia! Vai fazer o quê?”

direitaonline



O ex-vice-presidente e atual senador Hamilton Mourão (Republicanos – RS) e o deputado federal Gilvan da Federal (PL – ES) se desentenderam no plenário da Câmara dos Deputados na terça-feira (19). O flagra viralizou nas redes sociais.

A discussão teria acontecido após um suposto abraço entre Mourão e Flávio Dino, atual ministro da Justiça e em breve novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). O encontro teria ocorrido durante a sabatina de Dino na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, segundo a versão de Gilvan.

Em suas redes sociais, Gilvan criticou a suposta troca de gentileza entre Mourão e o ministro. No vídeo, que viralizou hoje, Mourão aparece reclamando com o deputado pelo vídeo publicado.

“Eu falei que votava não [pela aprovação de Dino ao STF]. Aí você faz um vídeo que não tem nada a ver. Você não me conhece. Você podia ter falado comigo”, diz o senador.

Gilvan rebate dizendo: “Ele fala que assaltante de banco é pior que bolsonarista. Você foi vice-presidente do Bolsonaro, não era nem para olhar pra cara dele”.

O clima esquenta e os seguranças chegam para afastar os parlamentares. Nesse momento, Gilvan diz para Mourão: “Vai fazer o quê? Você acha que eu tenho medo do senhor só porque o senhor é general?” Mourão responde: “Aqui é braço meu irmão”.

 

Após a confusão, Gilvan concedeu entrevista a jornalistas onde reiterou o que disse e chamou o general Mourão de ‘melancia’, um apelido para representar militares que seriam socialistas (verde por fora, vermelho por dentro). Assista a seguir!

 


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Cultura.UOL
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Mendonça rejeita liminar de PT e PSOL em ação contra privatização da Sabesp

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça recusou uma liminar apresentada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em uma ação contra a privatização da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Mendonça fundamentou sua decisão ao afirmar que a […]