Um homem disparou contra um carro durante uma discussão de trânsito em Boituva (SP) na sexta-feira (14). O conflito começou após uma colisão entre veículos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo, um casal estava em um carro quando foi ultrapassado por outro veículo, resultando em um acidente no quilômetro 110 da Rodovia Castello Branco.
Vídeos mostram o casal discutindo com o atirador, que dirigia uma caminhonete. O homem, empunhando uma arma, grita com o casal sobre a colisão antes de retornar à caminhonete. A mulher que o acompanhava foi questionada se era policial e se a arma era dela. Ela confirmou, mas não há comprovação de que seja realmente agente da polícia.
Após a discussão inicial, o homem se aproximou novamente do carro do casal, pedindo que abaixassem o vidro da janela. Quando o casal recusou, ele começou a atirar. De acordo com a SSP, os tiros atingiram o para-brisa e o farol dianteiro do veículo.
No momento dos disparos, a vítima estava em contato telefônico com a Polícia Militar. Na chamada, o agente da PM orientou o casal a não abaixar o vidro.
O incidente foi registrado como tentativa de homicídio. O boletim de ocorrência foi feito na delegacia de Boituva, e a investigação ficará a cargo da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga. Após analisar as imagens, a polícia identificou o autor dos disparos e solicitou sua prisão temporária. Clique AQUI para ver a cena (Atenção: as imagens podem ser sensíveis a algumas pessoas). (Foto: reprodução vídeo; Fonte: UOL)