Morre José Clóvis da Silva, pai de Janja, aos 83 anos

direitaonline



José Clóvis da Silva, pai da primeira-dama Janja Lula da Silva, faleceu aos 83 anos nesta quarta-feira (10/4) no Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba, onde estava internado. A causa da morte não foi divulgada.

O serviço funerário de Curitiba agendou a cremação de José Clóvis para as 12h30 desta quinta-feira (11), no Crematório Vaticano, localizado em Almirante Tamandaré, região metropolitana da capital paranaense.

José Clóvis era comerciante e residia em Curitiba, tendo morado anteriormente em União da Vitória, cidade entre Paraná e Santa Catarina, onde a primeira-dama nasceu. Ele foi casado com Vani Terezinha da Silva até 1990, quando ela faleceu em decorrência de complicações da COVID-19 no ano de 2020.

Até o momento, Janja não se pronunciou sobre a morte de seu pai. Lula também não. Na noite anterior ao ocorrido, ela participou de um evento sobre educação em São Paulo ao lado do ministro Camilo Santana. A assessoria não informou à imprensa se ela se deslocou até Curitiba.

As agendas de Lula seguem conforme o planejado. Na tarde desta quinta-feira, ele participará da cerimônia de inauguração da pedra fundamental de um instituto federal na comunidade Sol Nascente, no Distrito Federal. Para os próximos dias, está prevista sua ida a Campo Grande e São Paulo. E mais: Três filhos e netos de líder político do Hamas morrem no conflito com Israel. Clique AQUI para ver. (Foto: EBC; Fonte: Correio Braziliense; UOL)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Barroso quer “virar a página” sobre Elon Musk

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, disse, nesta quinta-feira (11), que já foram dadas as respostas necessárias e classificou de “página virada” as recentes declarações do empresário Elon Musk sobre decisões do ministro Alexandre de Moraes. Musk é dono da rede social X (antigo Twitter). “Eu […]