Morre uma das herdeiras da Band

direitaonline



Maria Leonor de Barros Saad, uma das herdeiras do Grupo Bandeirantes, faleceu neste domingo (9), em São Paulo, aos 76 anos. A emissora confirmou a informação, mas a causa da morte não foi divulgada.

Ex-diretora da Band, Maria Leonor teve um papel de destaque na preservação do acervo histórico da emissora e na negociação de programas para canais de televisão ao redor do mundo. Ela era filha de João Saad, fundador da Band, e de Maria Helena de Barros Saad. Também era irmã de João Carlos Saad, atual presidente do grupo, além de Ricardo, Marisa e Márcia Saad.



Maria Leonor deixa três filhas e quatro netos. O velório acontecerá nesta segunda-feira (10), das 7h às 13h, no Funeral Morumbi, localizado na zona sul da capital paulista. Leia o comunicado da Band a seguir!APOIE nosso trabalho AQUI! (Foto: reprodução; Fontes: UOL; NaTelinha)

“Morreu neste domingo (9), em São Paulo, aos 76 anos, Maria Leonor de Barros Saad, uma das herdeiras do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Ex-diretora da Band, Nono, como ela era conhecida, teve um papel fundamental na preservação do acervo histórico de 88 anos das emissoras do grupo.

Além disso, foi responsável pela coordenação da venda de programas da emissora para TVs ao redor do mundo. Filha mais velha de João Jorge Saad, fundador da Band, e de Maria Helena de Barros Saad, Maria Leonor era irmã de João Carlos Saad, presidente do grupo, e de Ricardo, Marisa e a Márcia Saad. Ela deixa três filhos e quatro netos.

O velório será realizado nesta segunda-feira (10), das 7h às 13h, no Funeral Morumbi, na zona sul de São Paulo.”



Gostou? Compartilhe!
Next Post

Trump comparece ao Super Bowl, é ovacionado e ironiza vaias a Taylor Swift

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, marcou presença no Super Bowl nesse domingo (9), tornando-se o primeiro chefe de Estado em exercício a comparecer pessoalmente à final da liga de futebol americano. No Superdome, em Nova Orleans, ele foi recebido com aplausos durante a execução do hino nacional. Assista […]