Morre Eric Carmen, cantor de ‘All by Myself’, aos 74 anos

direitaonline



Eric Carmen morreu no último fim de semana, aos 74 anos. Sua morte foi anunciada em seu site por sua mulher, Amy Carmen. Ela não informou a causa da morte e disse apenas que ele morreu “enquanto dormia, no fim de semana”.

O cantor de rock liderou os Raspberries, pioneiros do power-pop dos anos 1970, antes de embarcar em uma carreira solo, na qual ficou mais conhecido por seu sucesso ‘All by Myself’ (assista abaixo).

“É com grande tristeza que compartilhamos a notícia do falecimento de Eric Carmen”, escreveu a mulher do artista. “Nosso querido, amoroso e talentoso Eric nos deixou dormindo no fim de semana. Ele se confortaria em saber que, durante décadas, sua música tocou tantas pessoas, e que a música será seu legado duradouro. Por favor, respeitem a privacidade da família enquanto lamentamos essa grande perda”, acrescenta Amy Carmen.

A mensagem termina com a citação “Love is all that matters… faithful and forever” (O amor é tudo o que importa… fiel e para sempre), parte da música Love Is All That Matters do álbum solo de Carmen de 1977, Boats Against the Current. E mais: Lula diz que vale-carne é “bobagem”. Clique AQUI para ver. (Fonte: Estadão)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Conselheiro da Vale deixa empresa e denuncia “nefasta influência política”

Segundo reportagem de hoje (12) do portal ‘O Antagonista’, o mercado financeiro foi surpreendido com a carta-renúncia do conselheiro independente José Luciano Duarte Penido endereçada ao presidente do Conselho de Administração da mineradora Vale. Segundo o veículo, ele alega que o processo de sucessão da empresa tem sido “conduzido de […]