Eric Carmen morreu no último fim de semana, aos 74 anos. Sua morte foi anunciada em seu site por sua mulher, Amy Carmen. Ela não informou a causa da morte e disse apenas que ele morreu “enquanto dormia, no fim de semana”.
O cantor de rock liderou os Raspberries, pioneiros do power-pop dos anos 1970, antes de embarcar em uma carreira solo, na qual ficou mais conhecido por seu sucesso ‘All by Myself’ (assista abaixo).
“É com grande tristeza que compartilhamos a notícia do falecimento de Eric Carmen”, escreveu a mulher do artista. “Nosso querido, amoroso e talentoso Eric nos deixou dormindo no fim de semana. Ele se confortaria em saber que, durante décadas, sua música tocou tantas pessoas, e que a música será seu legado duradouro. Por favor, respeitem a privacidade da família enquanto lamentamos essa grande perda”, acrescenta Amy Carmen.
A mensagem termina com a citação “Love is all that matters… faithful and forever” (O amor é tudo o que importa… fiel e para sempre), parte da música Love Is All That Matters do álbum solo de Carmen de 1977, Boats Against the Current. E mais: Lula diz que vale-carne é “bobagem”. Clique AQUI para ver. (Fonte: Estadão)