Moro diz que “está fora” da disputa à presidência em 2026, mas tem “bom nome” contra o PT

direitaonline



Sergio Moro (União Brasil-PR) negou nessa segunda-feira (17) que tenha intenção de se candidatar à Presidência da República em 2026, mas afirmou que apoiará “alguém que possa derrubar o PT [Partido dos Trabalhadores]”.

Em entrevista ao programa “Direto ao Ponto”, da Jovem Pan News, o senador mencionou o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), como um dos possíveis candidatos para a eleição presidencial.

“Brincamos no partido que 86% dos goianos –a taxa de aprovação de Caiado– não podem estar errados. Ele se destaca em segurança pública e educação no Estado. Mas o mais importante é derrotar o PT e Lula, porque o país não aguenta mais”, declarou Moro. Caiado é um dos principais nomes cotados para a pré-candidatura de 2026.

Questionado sobre seus planos futuros, o ex-juiz da Lava Jato mencionou a possibilidade de concorrer ao governo do Paraná. “Tenho a intenção de impedir que o PT assuma o Paraná, e sou um dos nomes capacitados para isso”, afirmou. Veja abaixo!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Zelensky critica Lula e diz que Brasil será ouvido quando adotar ‘princípio das nações civilizadas’

Volodymyr Zelensky voltou a criticar a postura do governo de Luiz Inácio Lula da Silva em relação ao conflito com a Rússia. Durante a cúpula pela paz, realizada neste fim de semana na Suíça, o presidente da Ucrânia declarou que Brasil e China serão ouvidos quando adotarem “princípios das nações […]