Ministro Sachsida é o convidado de Augusto Nunes nesta segunda (1) no Direto ao Ponto

direitaonline



O programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan, recebe, nesta segunda-feira (1), a partir das 21h30, o ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida. O paranaense tem 50 anos, é formado em economia pela UEL (Universidade Estadual de Londrina), tem doutorado pela UnB (Universidade de Brasília), pós-doutorado na Universidade do Alabama, nos Estados Unidos, e lecionou na Universidade do Texas, também nos EUA.

Antes de substituir Bento Albuquerque, Sachsida integrou a equipe de Paulo Guedes no Ministério da Economia, primeiro como secretário de Política Econômica e depois na função de chefe da Assessoria Especial de Assuntos Estratégicos.

Para entrevistar o ministro, o apresentador Augusto Nunes terá em sua bancada Luis Artur Nogueira, jornalista, economista e comentarista da Jovem Pan News, Branca Nunes, diretora de redação da Revista Oeste, Marina Mattar, mestre em relações internacionais, e Camila Maia, jornalista do portal MegaWhat.

Nas redes sociais, o Ministro reforçou o convite para os telespectadores acompanharem a transmissão.

 

O Direto ao Ponto é um dos programas mais renomados da Jovem Pan News. Já foram sabatinadas personalidades de diversas áreas, entre elas o presidente Jair Bolsonaro, na edição que comemorou um ano do programa. Na última segunda-feira, 25, a convidada foi Daniella Marques, presidente da Caixa Econômica Federal, que falou da dívida do Corinthians com o banco, relativa à construção da Neo Química Arena, e a possível construção do estádio do Flamengo em um terreno administrado pela instituição financeira. A atração vai ao ar todas as segundas, das 21h30 às 23h.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Moraes concede liminar a Piauí e SP para cobrarem perda de ICMS do combustível da União

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu mais duas medidas liminares referentes à dívida dos estados, levando em consideração uma eventual queda de arrecadação do ICMS incidente sobre gasolina, energia elétrica e comunicações decorrente das Leis Complementares (LCs) 192/2022 e 194/2022, que limitam a fixação de […]