Ministro é vaiado na ‘Marcha para Jesus’ ao citar Lula

direitaonline



Indicado para representar Lula (PT) na ‘Marcha para Jesus’, em São Paulo, nesta quinta-feira (8), o ministro-chefe da Advocacia-Geral da União, Jorge Messias, foi vaiado ao citar o petista para a multidão de evangélicos que participa do ato.

Messias subiu ao palco ao lado da deputada Benedita da Silva, também evangélica, e de outros deputados federais, estaduais, vereadores e prefeitos.

O chefe da AGU foi o único convidado a falar do grupo. Ele afirmou que “veio em missão de paz”. Ele chegou a ser aplaudido quando citou um texto bíblico. Mas ao mencionar Lula tomou vaias.

“Vim aqui dizer para vocês, a pedido do presidente, que existem em Brasília homens e mulheres que vivem pelo Reino (de Deus) e que nós estamos lá, não pela nossa perna, mas levantados por Deus para cumprir um propósito. Vim para dizer que nosso povo quer paz. Esse é que recado que o presidente pediu que trouxe para vocês”, disse Messias, sendo interrompido por vaias. “E que a paz de Cristo esteja com cada um de vocês”, prosseguiu o ministro, ainda sob vaias.

Estevão Hernandes, organizador da Marcha, chegou a fazer um gesto com a mão para pedir aos presentes diminuírem as vaias, mas não funcionou. Assista abaixo!

 

Estevão Hernandes convidou Lula para ir à Marcha para Jesus, mas o convite foi recusado pelo petista, que não apresentou nenhum motivo pelo qual não pode ir. O petista agradeceu o convite e enviou Messias e Benedita da Silva.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Governador Tarcísio de Freitas discursa na Marcha pra Jesus, em SP

O governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), foi chamado ao palco da Marcha para Jesus com elogios do apóstolo Estevam Hernandes, criador do evento. Muito aplaudido, Tarcísio discursou que o estado de “São Paulo é do Senhor Jesus”. Ao ser convocado para falar com os fiéis, foi […]