Ministro Dias Toffoli é internado com broncopneumonia

direitaonline



O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, foi internado na noite dessa segunda-feira (16) devido a um quadro de broncopneumonia. O hospital DF Star divulgou um boletim médico nesta terça-feira (17), informando que o ministro encontra-se “estável, respirando espontaneamente e sem previsão de alta”.

A cidade de Brasília, onde Toffoli está internado, vem sofrendo com incêndios florestais que atingem o Parque Nacional, uma área de preservação ambiental localizada na região norte. De acordo com relatos próximos, a fuligem causada pelo fogo teria prejudicado a qualidade do ar nas proximidades da casa de Toffoli, agravando seu estado de saúde.

Na manhã desta terça-feira, a capital federal voltou a amanhecer sob forte efeito das queimadas, o que levou escolas e universidades a suspenderem suas atividades pelo segundo dia consecutivo. Os médicos alertam a população para evitar a prática de exercícios físicos ao ar livre, devido à alta concentração de poluentes na atmosfera.

A Polícia Federal já iniciou uma investigação para determinar as causas do incêndio. Segundo o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), até a noite de segunda-feira, o fogo já havia devastado cerca de 2 mil hectares de vegetação. E mais: Filho de Datena divulga agressão do pai a Pablo Marçal, mas evita comentários. Clique AQUI para ver. (Foto: STF; Fonte: G1)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Pablo Marçal ri após Datena dizer em debate da RedeTV/UOL: ‘Quem levou cadeirada foi eu’

Durante o debate realizado pela RedeTV! e UOL nesta terça-feira (17), o candidato à Prefeitura de São Paulo José Luiz Datena (PSDB) abordou o episódio recente em que desferiu uma cadeirada no concorrente Pablo Marçal (PRTB). Segundo Datena, ele agiu em ‘legítima defesa’. O apresentador ressaltou que “não bate em […]