Michelle Bolsonaro revela que teve depressão e pensou em morrer

direitaonline



No evento do ‘PL Mulher’ realizado em Brasília, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro abordou, neste sábado (2/9), o período em que enfrentou a depressão. Em uma conversa com patriotas apoiadores, Michelle atribuiu o seu problema de saúde aos ataques da mídia que ocorreram durante o mandato do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Eu chorei muito, tive depressão em 2019. Eu pensei em morrer, por tantos ataques que surgiram da mídia, e eu cheguei só querendo fazer o bem como muitos aqui”, afirmou a ex-primeira-dama.

Michelle participou do ‘Encontro do PL Mulher’ no Distrito Federal, um evento voltado para o público feminino que teve início por volta das 8h deste sábado. Durante o encontro, Michelle mencionou os ataques que ela e sua família enfrentaram no início do mandato de Bolsonaro.

“Cheguei só para fazer o bem. Infelizmente eles atiravam pedradas, falavam mal das minhas filhas. Chegaram a falar mal da minha filha que estava às vésperas de completar 12 anos”, disse Michelle.

Além disso, Michelle ressaltou que as mulheres que têm a intenção de se candidatar a cargos públicos devem estar preparadas para enfrentar críticas e adversidades. “Vocês que pensam em se candidatar, as pedradas virão. O assassinato de reputação vai acontecer, sim. Mas não percam as esperanças”, enfatizou. Assista abaixo!

Suicídio
Caso necessite de ajuda, você pode acionar o ‘Centro de Valorização da Vida‘, disponível 24 horas pelo telefone 188. Por chat, nos seguintes horários: Dom – 17h à 01h, Seg a Qui – 09h à 01h, Sex – 15h às 23h, Sáb – 16h à 01h. Clique AQUI para acessar.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX de qualquer valor?
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Metrópoles
Foto: Reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Fumaça a bordo obriga avião da Gol a fazer pouso de emergência no Santos Dumont

Neste sábado (2), um avião da Gol precisou realizar um pouso de emergência no Aeroporto Santos Dumont, localizado no Rio de Janeiro (RJ). O incidente envolveu o voo G3 1003, que tinha como destino o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), e teve que retornar ao aeroporto de partida […]