Em ato do ‘PL Mulher’, neste sábado (9), em Salvador, na Bahia, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez referência à música ‘Macetando’, da cantora baiana Ivete Sangalo.
“Vamos macetar a legalização das drogas. Nós vamos macetar essa ideologia de gênero do mal. Vamos macetar tudo aquilo que o inimigo e essa extrema esquerda maldita, que são usadas para o mal, querem implantar na nossa sociedade. Nós não aceitamos. Nós não aceitamos, mulheres”, desabafou após receber a Comenda Dois de Julho. Assista abaixo!
Michelle Bolsonaro faz referência à música de Ivete em discurso conservador em Salvador: “vamos macetar” pic.twitter.com/lj9xorvSFy
— bnewsvideos (@bnewsvideos) March 9, 2024
No mesmo ato, Michelle voltou a criticar o feminismo e disse que sua política é “feminina e não feminista”. “Somos mulheres comuns que resolveram sair da inércia pra mudar a realidade do nosso País. Sabemos que o 8 de Março é só mais um dia no calendário. Nosso dia é todos os dias porque todos os dias temos que cumprir missões”, complementou.
Ela também reclamou de cortes do governo Lula no programa Bolsa Família e afirmou que foi para “bancar luxo” em viagens presidenciais.
“Muitas mães foram tiradas do Bolsa Família para poder arcar o luxo de suas viagens internacionais. E a gente sabe também que as embaixadas são ótimas, são maravilhosas, a gente pode ficar lá, sim”, disparou. Assista ao evento na íntegra abaixo!