Michelle Bolsonaro provoca: “eles têm um certo ‘medinho’ do meu marido”

direitaonline



Na manhã deste sábado (18), Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, declarou que, apesar de inelegível, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi responsável por eleger o maior número de vereadores e prefeitos nas eleições de 2024.

“É um certo medinho que eles têm do meu marido”, disse ela ao se dirigir a jornalistas no Aeroporto de Brasília, antes de partir para Washington, onde representará Bolsonaro na cerimônia de posse do presidente Donald Trump.



Michelle ressaltou que Bolsonaro é vítima de perseguição devido à sua influência como líder. “Meu marido está sendo perseguido. […] Assim, como um grande líder, não seria diferente, não é?”, afirmou. “Ele foi, vamos dizer, o maior líder da direita.

O ‘inelegível’, mas que elegeu o maior número de vereadores e prefeitos. E que não seria diferente”, complementou, reforçando a importância de seu marido na política brasileira, mesmo sem poder concorrer a cargos.



Ela também expressou otimismo sobre o futuro governo de Trump, desejando que seja “abençoado”. Michelle estava acompanhada por Bolsonaro no aeroporto, mas o ex-presidente, cujo passaporte continua retido por decisão do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF), não pôde viajar.



Gostou? Compartilhe!
Next Post

Passeio de trem no Brasil fica entre melhores do mundo

O passeio de trem Serra do Mar Paranaense, operado pela Serra Verde Express, foi reconhecido como uma das 60 melhores jornadas ferroviárias de 2025 segundo o ranking “Amazing Train Journeys” da Lonely Planet, a principal editora de guias de viagem do mundo. Para compilar essa seleção, a publicação consultou cerca […]