Durante um evento do Partido Liberal (PL) em Maceió (AL) no último sábado (6/4), Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, fez acusações contra Flávio Dino, atual ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
A ex-primeira-dama afirmou que Dino foi o responsável por batizar a ‘Operação Lucas 12:2’, que investiga supostos desvios, vendas e recompras irregulares de joias recebidas pela Presidência da República. Este versículo Bíblico diz: “Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido”.
Flávio Dino, que foi ministro da Justiça e Segurança Pública durante o governo de Luiz Inácio Lula da Silva, assumiu o cargo no STF em fevereiro de 2024.
Segundo Michelle Bolsonaro, durante o evento do PL, Dino teria feito “chacota” com sua fé ao batizar a operação com o nome de um versículo bíblico. Ela alertou para a importância de se ter cuidado com os versículos utilizados, sugerindo que Dino teria agido de forma desrespeitosa. Assista a seguir!
➡️ Michelle diz que Dino nomeou operação da PF: “Chacota com minha fé”
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que o ex-ministro da Justiça foi o responsável por batizar Operação Lucas 12:2
Leia: https://t.co/LRZ81S6dUd pic.twitter.com/kEGPb8FUy8
— Metrópoles (@Metropoles) April 7, 2024
A operação 12:2 apura suposto desvio de joias e presentes dados ao ex-presidente Bolsonaro em viagens internacionais. E mais: Cartão corporativo pagou R$ 8,5 mi em viagens internacionais de Lula. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Metrópoles)