Médico de Trump atualiza sobre recuperação do ex-presidente: “milagre absoluto”

direitaonline



O congressista Ronny Jackson, que atuou formalmente como médico do presidente durante o governo Trump, divulgou uma atualização formal sobre a saúde do ex-presidente neste sábado (21).

Escrevendo uma semana depois que Trump foi baleado na orelha na Pensilvânia, Jackson explicou que avaliou Trump em Bedminster, Nova Jersey, horas depois do tiroteio.

“Estou com o presidente Trump desde aquela época, e avaliei e tratei seu ferimento diariamente”, escreveu Jackson. “Ele está bem. Conforme relatado e testemunhado pelo mundo inteiro, ele sofreu um ferimento de bala na orelha direita de um rifle de alta potência usado pelo suposto assassino.”

O congressista também forneceu detalhes específicos sobre os ferimentos de Trump e disse que a bala passou “a menos de um quarto de polegada de entrar na cabeça [de Trump] e atingiu o topo de sua orelha direita”. Jackson também confirmou que Trump fez uma tomografia computadorizada da cabeça.

“O rastro da bala produziu uma ferida de 2 cm de largura que se estendeu até a superfície cartilaginosa da orelha”, descreveu o médico. “Houve inicialmente sangramento significativo, seguido por inchaço acentuado de toda a parte superior da orelha. O inchaço já se resolveu, e a ferida está começando a granular e a cicatrizar adequadamente.”

“Com base na natureza altamente vascular do ouvido, ainda há sangramento intermitente que requer um curativo”, ele acrescentou. “Dada a natureza ampla e romba do ferimento em si, nenhuma sutura foi necessária.”

O médico aparecerá no “Sunday Morning Futures” na Fox News na manhã de domingo às 10h ET para discutir a saúde de Trump. Perto do fim de sua declaração, Jackson concluiu que Trump está bem no momento.

“Ele passará por mais avaliações, incluindo um exame auditivo abrangente, conforme necessário. Ele fará o acompanhamento com seu médico de atenção primária, conforme orientado pelos médicos que o avaliaram inicialmente”, ele continuou. “Em resumo, o ex-presidente Trump está bem e está se recuperando conforme o esperado do ferimento à bala sofrido no último sábado à tarde.”

“Estou extremamente grato que sua vida tenha sido poupada. É um milagre absoluto que ele não tenha sido morto”, acrescentou Jackson.

De volta aos comícios
Milhares de pessoas se aglomeram nas ruas de Grand Rapids, Michigan, hoje (20) para demonstrar apoio ao ex-presidente Trump em seu primeiro comício desde que quase foi morto. “Lute, lute, lute!”, alguns na multidão do estado começaram a gritar à Fox News. Acompanhe abaixo, ao vivo (aguarde carregar; demora. Se não abrir, clique AQUI). (Foto: reprodução redes sociais; Fonte: Fox News)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Perícia indica como filha de deputado Gilberto Cattani (PL-MT) foi morta

A perícia no corpo de Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), revelou que ela foi morta com 30 facadas. Raquel, de 26 anos, foi encontrada sem vida na manhã de sexta-feira (19/7) na casa onde residia, na zona rural de Nova Mutum, a 264 km de Cuiabá. […]