O ator Mário Gomes, de 71 anos, precisou ser internado às pressas nesta quinta-feira (3) depois de desmaiar duas vezes durante as gravações em sua antiga residência, onde viveu por mais de 20 anos. O artista sentiu fortes dores na região da virilha, local onde já havia passado por uma cirurgia devido a um câncer, o que levantou preocupações. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O próprio ator divulgou nas redes sociais um vídeo dentro da ambulância. Clique AQUI para ver.
Sem contar com plano de saúde, Mário Gomes foi atendido no Centro de Emergência Regional (CER), que funciona anexo ao hospital. Em sua conta oficial no Instagram, a equipe do ator comunicou os fãs sobre o ocorrido: “Comunicamos que, durante gravação em sua antiga residência, Mário Gomes sentiu uma forte dor no local onde já havia enfrentado um câncer. Ele está recebendo os cuidados necessários e em breve traremos mais notícias.”
Após o episódio, a equipe médica informou que o ator foi diagnosticado com duas hérnias inguinais, resultado de complicações após a cirurgia para tratar o câncer de próstata. Além disso, Mário também sofreu uma intensa crise de ansiedade. Após o tratamento emergencial, o ator foi liberado e encaminhado para a Clínica da Família, onde continuará seu tratamento médico.
Recentemente, Mário Gomes enfrentou outra situação delicada. Ele e sua família foram despejados da casa onde aconteciam as gravações, após a mansão, localizada na Joatinga, ser leiloada por decisão judicial para quitar dívidas trabalhistas.
O ator, sua esposa e seus quatro filhos tiveram que deixar o imóvel após anos de residência no local. O próprio ator divulgou nas redes sociais um vídeo dentro da ambulância. Clique AQUI para ver. E mais: Petistas atiram ovos contra governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Terra)