A cantora Marina Sena virou ‘meme’ nas redes sociais desde o último domingo (10/9) devido à sua apresentação no The Town. Encerrando um espetáculo em homenagem à cantora Gal Costa, a artista empregou sua voz em harmonia com a guitarra, mas a performance ‘diferente’ dividiu opiniões. A dancinha rodando após o solo de guitarra também reforçou as piadas.
No Twitter, internautas rapidamente reagiram à cena com alguns comentários humorísticos, como “Parece um gato”. Outro publicou: “Isso aqui é para virar meme”? Uma usuária escreveu: “Jão é o novo Cazuza; Sonsa é a nova Rita Lee; Marina Sena a nova Gal. O que o povo tá tomando?”.
Entretanto, Marina não recebeu todas as críticas com leveza e decidiu se pronunciar no dia seguinte (11). Ela escreveu: “Cês juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de Taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui a não ser minha própria coragem, dedicação, autenticidade e talento. Vocês que se mordam!”
Assista abaixo a apresentação ‘cover’, de Marina Sena, e a original, de Gal Costa.
Isso aqui é meme né? pic.twitter.com/iZqUf0m1f5
— Flavio Garage (@flaviogarag) September 10, 2023
Escutem o “Meu nome é Gal” original e entendam que o problema não é a ideia, é a execução.
Quem sabe que faça. Quem não sabe (Marina Sena) é melhor não arriscar, porque o resultado será desastroso. pic.twitter.com/QK2dpmgapB
— Pedro Vieira 🇵🇹 (@PedroVieira_25) September 11, 2023
APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander