O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), teve uma discussão acalorada com o jornalista do UOL Diego Sarza durante uma transmissão ao vivo que antecedeu o debate promovido pela RedeTV!/UOL. A situação ocorreu pouco antes do início do evento, quando Marçal chegou em cima da hora e evitou dar declarações ao jornalista.
Sarza tentou conversar com Marçal ao vivo, perguntando se o candidato poderia falar antes do debate. Em resposta, Marçal disse: “Está em cima do horário. No final [do debate] a gente fala”. O apresentador seguiu a transmissão, comentando que o candidato “não quis falar” por ter chegado muito próximo ao início do debate.
A partir desse ponto, a tensão aumentou. Marçal, ao ouvir o comentário de Sarza, voltou-se ao apresentador, acusando-o de distorcer suas palavras: “Não foi isso que eu falei, não. Falei que vou responder no final. Corrija isso aí que você falou”. O candidato se aproximou de Sarza, apontando o dedo e exigindo a correção.
A situação se intensificou quando Marçal invadiu novamente a transmissão, repetindo suas acusações. “Corrija porque não foi isso que eu falei”, insistiu ele, enquanto olhava para a câmera.
O apresentador, por sua vez, rebateu dizendo que Marçal “sempre pede para corrigir”. Antes de se retirar para seu camarim, o candidato finalizou a discussão com um ataque direto: “Fala a verdade, rapaz”. Assista abaixo! (Foto: reprodução vídeo; Fonte: UOL)