Manifestantes fazem marcha pró-Israel em Copacabana, no Rio

direitaonline



Manifestantes se reuniram neste domingo (15) em Copacabana, no Rio de Janeiro, para uma marcha de apoio a Israel. As pessoas carregavam bandeiras do país e fotos de israelenses sequestrados pelo grupo terrorista Hamas, em 7 de outubro.

A embaixada de Israel no Brasil publicou fotos e um vídeo da marcha. “Obrigado aos cariocas e brasileiros por apoiarem Israel e seu direito de se defender após os horríveis ataques terroristas”, escreveu a organização. Após o ato, foi lido um manifesto condenando o terror. Veja tudo abaixo!

 

 

Artistas engajados
Artistas e famosos participaram ou apoiaram, por meio de publicação nas redes sociais, à marcha pró-Israel neste domingo (15).

A atriz Isabelle Drummond (boneca de pano Emília na série infantil Sítio do Picapau Amarelo), de 29 anos, foi à caminhada em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A artista se juntou a outros participantes no Posto 5 e seguiu em direção ao Posto 4. Clique AQUI para ver.

Nas redes sociais, vídeo publicado pela Federação Israelita do Rio de Janeiro (Fierj) apresenta artistas, judeus e de outras religiões, convocando os cariocas para o ato. Nomes como Mateus Solano, Regiane Alves, Isabelle Drumond, Caco Ciocler, Claudia Ohana, Claudia Raia e Enzo Celulari aparecem se posicionando contra o terrorismo e convidando pessoas a apoiarem Israel na caminhada. Assista abaixo!

 


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fontes: Poder360; Quem
Foto: reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Polônia realiza eleições neste domingo (15); disputa pode encerrar governo de direita após 8 anos

A Polónia realiza eleições neste domingo (15) que irão traçar o caminho a seguir para o quinto país mais populoso da União Europeia e a sua sexta maior economia. O resultado determinará se o partido de direita ‘Lei e Justiça’ conquistará um terceiro mandato consecutivo sem precedentes no poder ou […]